Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Mais uma vez



Mais uma vez me pergunto porque a vida é assim ? Realmente não sei dizer se o problema sou eu, ou as outras pessoas. - A cada dia que passa vou perdendo cada vez mais um alguém, será que isso está certo ? Hoje eu realmente percebi que o tempo todo eu estava sozinha, mas sempre acreditando que tinha um alguém ao meu lado quando eu precisa-se.
  A maioria, não sabe o que eu realmente passo todos os dias, e quando elas procuram saber, sabe quais são as reações delas ? "Nossa, não sei nem o que te dizer" . Isso não é ruim, pelo menos essas pessoas se preocuparam e quiseram me ouvir, ao contrário de muita gente que sempre dizia estar ao meu lado e hoje não sei nem por onde anda. Já me acostumei com essas atitudes, realmente, até eu fico bolada com tudo isso, imagina quem escuta, não é? E são poucos que realmente me dizem o que fazer, são poucos mesmos, caso de um ou dois que me dão forças. E são esses dois que eu levo pra minha vida inteira, pode ter certeza. Uma pessoa me dá os melhores conselhos, e que esses eu levo para o meu caminhar do dia dia, aprendendo cada vez mais...
 Amor ? Infelizmente já perdi e tento me convencer disso. O maior problema de todos ! Não dou certo para esse tipo de coisa, não mesmo. - Eu me "preparo" todos os dias, e não fico com expectativa de nada, pois é o único modo de não se decepcionar tanto. "Não quer se magoar? não crie expectativas" ... Hoje eu te intendo, não fico com raiva e nem nada disso, posso dizer que amadureci. Nós não escolhemos quem amar e nem podemos mandar no coração, não é mesmo ? Se não pude fazer você feliz, que pena, era o que eu mais tentava ! E que você seja feliz com quem realmente possa fazer-lo feliz.                                                                                                   
                              - Se é para ser assim, que seja bem feliz ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário