Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chegou e Mudou


Achava impossível alguém ser capaz de tanto. Foi capaz de mudar o que por muito tempo eu sentia, o que por tanto tempo eu vivi. Começou assim... Numa festa com os amigos me divertindo até que observei você. Te achei lindo. Dias depois, o vi na minha escola, não acreditava no que via... era muito bom para ser verdade. Até pensei em ir falar com você, más achei melhor não. No intervalo passava a te admirar, e perceber que sentia algo. Mas como eu poderia gostar de alguém que nem olhava para mim ? Não sei ainda é um mistério pra mim... Como Pode? O tempo passava e constantemente o sentimento aumentava, más a incerteza ainda me dominava.
 Ao te olhar, a timidez é incontrolável, olho para você, nossos olhares se cruzam abaixamos a cabeça sem graça. O seu sorriso tímido me contagiou, sem intenção aconteceu de eu me importar e me interessas por você. Essa foi a história de uma história que ainda nem começou !

 
" Você sabe como a vida faz, muda tudo num segundo e ninguém vê"

Nenhum comentário:

Postar um comentário