Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Sozinha

A cada dia que passa caminho sozinha, aquelas pessoas que diziam estar sempre ao meu lado nas horas difíceis não vejo mas. Aqueles conselhos como "Calma, isso é questão de tempo" não valem mais nada pra mim, são apenas palavras jogadas ao vento. Claro, não sou adulta tenho muito o que aprender, mais a cada tempestade aprendo algo que levo para a minha caminhada do dia-a-dia. Eu aprendi que devo colocar na minha cabeça que eu sou minha melhor amiga e que ninguém é uma melhor amiga do que você mesma.
 Uma das coisas mais importantes que eu aprendi: TODOS vão pisar em você, porque quando eles precisam, haha você só é uma pessoa super útil. E quando você precisa, quem quer te ouvir? Ninguém né?. Por isso converso sozinha, assim não há ninguém que possa me julgar. - Promessas, sinceramente sempre acreditei, até que elas passaram a ser uma forma de agradecimento apenas, e que ninguém cumpria. "Promessas acredite apenas quando forem cumpridas, caso contrário..." - Realmente, essas pessoas que te fazem promessas ou que dizem estar sempre ao teu lado nunca estão e nunca cumprem com o que foi dito. Então quando isso acontecer deixe entrar em um ouvido e sair pelo outro. Esses últimos dias aprendi mais um pouco da minha realidade, mais não foram com aqueles conselhos falsos e sim com aqueles que me fizeram enxergar o que eu nunca tinha visto antes. Sozinha? estou sim. Amizades? Estou perdendo a cada dia, e são aquelas que nunca esperava. Amor? Infelizmente já perdi e tento me convencer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário