Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Realidade


Passei muito tempo sem entender o que se passava na minha mente e no meu coração, que na verdade eu continuo sem entender. Fingir felicidade nem sempre é o suficiente pra apagar do coração a dor que sentimos. Acredite, ela ainda vai estar lá, de um jeito ou de outro assim que você abrir os olhos. Embora, pra nós não faça diferença.  É estranho se sentir assim, acordar todos os dias pensando em como a realidade não é o suficiente. Guardamos velhos sentimentos, que acabam fazendo parte de nós e ele cresce, eu sei e sinto isso de todas as formas. É estranho você ficar se perguntando porque sentir tanto amor por uma única pessoa, ao ponto de não conseguir se envolver com outras. Agora eu to perdida no meio desse sentimento, que insiste em ficar em mim. E todo dia eu me sinto sozinha, cercada de gente, mas querendo uma só que não está! E nem nunca estará. Sigo sem saber o que dizer, porque não existem mais palavras entre nós. As vezes só um carinho seu, me faz ganhar o dia mais também só uma palavra tua, quebra meu mundo em pedaços. E quando eu deito na cama, e tento entender mais uma vez o que aconteceu com a gente, fico suplicando em sonhos, aquele futuro que você me prometeu. E me pergunto até quando irei suportar até quando serei capaz de continuar, até quando vou continuar a sorrir enquanto choro por dentro, até quando manterei a ferida aberta e sangrando. Estou tentando parar de dizer sempre as mesmas coisas, juro que estou. Só que antes eu preciso entender algumas coisas e acabar com outras. Já não suporto mais ficar magoando pessoas por causa dos mesmo motivos e sabe de um coisa? É eu decidi pensa na vida, mas decidi isso porque sei o que é melhor pra mim e sei também o que é melhor para outras pessoas. Não quero mais magoar ninguém, e nem fazer ninguém sofrer por causa de mim, sei o que é sofrer, isso dói, machuca... É complicado mais vou tentar organizar minha vida, e o melhor a se fazer é não me envolver com mais ninguém até que eu tenha a certeza de que não sinto mais nada... Por trás das máscaras sempre há um coração que necessita encontrar sua metade, nem que seja por um único instante e muitas vezes deixamos de viver belas histórias de amor por simples medo de amar. Nunca fui muito boa nessas histórias, mais eu era boa em amar você.
 
 "Estranho é quando a gente já não sabe mais o que sentir."


Nenhum comentário:

Postar um comentário