Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coração

Hoje não sei mais o que se passa na minha cabeça. Confusa? sim. Estou parada aqui, sem saber o que fazer, esperando com que me diga o que devo fazer, talvez te esperar ou apenas seguir em diante?... Ando por ae, catando no chão os pedaços do meu coração que se quebrou, vou tentar achar todas as partes dele espalhadas do chão e tentar costura-lo.  E quando for costurar-lo, possa ser que me falte linha, e que não dê para continuar costurando até o final assim ficando aberta uma ferida que venho tentando fechar-lá. Algum dia, tomarei forças e continuarei costurando até que meu coração volte inteiro. Possa ser que fique as marcas da costura, assim ficando uma cicatriz . Mas vão ser apenas cicatrizes de muitas lembranças vazias. Por enquanto que recolho os pedaços do meu coração no chão, vou seguir com a cabeça erguida e continuando com meu perfeito disfarce, aquele famoso sorriso sarcástico, enquanto você chora por dentro. Perdi as contas de quantas vezes caminhei errado até perceber que isso já não tinha importância. Essa não foi a primeira nem a última vez que alguém se perdeu buscando o amor. Foi aí que passei a olhar pra dentro de mim, tentando encontrar você.

"Foi tentando encontrar o amor que eu me perdi."


Nenhum comentário:

Postar um comentário