Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Ela queria

"As vezes por conta de medos, deixamos de fazer o que mais queremos . Isso na maioria das vezes torna algo impossível de se controlar..."

  Ela sempre estava disposta a larga o mundo e caminhar junto a vós, mas ele não conseguia larga o mundo dele onde o que mais importava era apenas a diversão. Cada dia que se passava ela ficava cada vez mais confusa e sem saber o que fazer. Ela sempre ficava magoada com algumas atitudes dele mas ela nunca falava e sempre deixava apenas a dor por ela mesma. E com o tempo ela foi percebendo que não conseguia mais caminhar com essa dor, e a cada dia ela se perguntava, será que vale a pena se sacrificar tanto e esperar ele cair na real ? ... e ela se dava conta que nem tão cedo ele largaria esse mundinho. Ela sempre o esperava, ela sempre estava ali a hora que ele quisesse. Ela começou a pensar de uma maneira diferente. Sempre quando via casais juntos ela sonhava em poder estar assim com ele algum dia, mais esperava que esse dia não demorasse tanto para chegar. Ela queria que ele acorda-se para a vida e tomasse uma atitude de homem e não de moleque. Ela queria que ele perdesse o medo, ela queria que ele arrisca-se a caminhar junto com ela, mais arriscar para ele parecia uma coisa impossível, pois ele estava preso em um mundo onde a popularidade era mais importante. Ela queria mostrar para ele que vale a pena tentar um novo amor. Ele não se dava conta do quanto ela já havia esperado por ele e que para ele as amizades eram mais importante, isso é que podemos chamar aquilo de amizade. Ela queria que ele parece de dar valor as coisas quando perdesse e que desse valor a quem realmente o ama.

"não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar, não deixe nada pra semana que vem porque semana quem vem, pode nem chegar. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário